Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nintendo 64 Games Collection [276 ROMS] + Project64 1.7

[N64] Nintendo 64 Games Collection [276 ROMS] Project64 seguinte torrente 1.7The é aquele que eu criei com a minha coleção de Nintendo 64 ROMS no n64 e z64 formatos. Ele também inclui o meu favorito N64 emulador para PC: Project64 1.7 (última versão a partir de 2013) Project64 é o mais up-to-date e compatível emulador de N64 lá fora e eu, pessoalmente, nunca ter encontrado um jogo que não funciona com ele! Confira a lista acima para ver o que os jogos estão incluídos!

Se você gosta deste torrent, confira minhas outras colecções de jogos da Nintendo:


As roms aqui são um mix de jogos, incluindo alguns exclusivos para os mercados de euros (que agora você pode jogar com a ajuda do emulador: D) e JAP. Então divirta-se passando por essas roms, eu sei que eu tenho.


Além disso, eu desafio qualquer um a citar um jogo de N64 que não está nesta torrente. Sei que provavelmente não é TUDO já lançado, mas na verdade, você pode nomear algo que não está aqui? xD

Instalação / Usando Project64:

 1. Abra a pasta intitulada "Emulator" dentro do torrent baixado.
 2. Abrir Project64.1.7.0.50.Ver.23.rar com um programa como o WinRar ou 7-zip
 3. Extraia para algum lugar em seu computador.
 4. Executar Project64.exe para iniciar o emulador, fazer atalhos, se desejar.
 5. Vá em File -> Escolha Diretório Rom ... e escolher o local das roms em seu computador.









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário