Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mytheon 2011

Mytheon  2011



Descrição:

Mytheon é um jogo de estratégia e RPG online gratuito e exclusivo para PC. Desenvolvido pela Petroglyph, o game marca a entrada da companhia no mercado dos games online e promete trazer uma experiência única.
O game é centrado na mitologia grega, e conta com vários elementos característicos. Você enfrentará diversos deuses gregos durante sua jornada, além de outras criaturas perigosas como Minotauro, Golens e Cerberus — que também podem ser controladas pelo jogador com a ajuda das “Power Stones” (Pedras do poder, numa tradução livre).
Estas pedras são o foco do game. Com elas, o jogador adquire diversas habilidades distintas, podendo realizar centenas combinações com cada uma delas. Mytheon conta com três classes no total: “Warcaster”, “Elementalist” e “Eidolon”, cada uma com suas habilidades e pedras próprias.
Mesmo contando com recursos pagos, o game não deve oferecer vantagens gritantes para quem gastar uma grana, tudo para manter o equilíbrio. Mytheon oferece ao jogador a chance de criar suas próprias guildas, realizar trocas, vender, construir, conversar e ter uma lista de amigos, assim como boa parte dos MMOs atuais. Além disso, a desenvolvedora planeja aderir serviços como MySpace e Facebook ao game.


Requisitos Mínimos do Sistema:

System: Windows ® XP / Vista / Windows ® 7
Processor: 2.0 Ghz Intel Pentium 4 (or AMD equivalent)
Memory: 512Mb of system RAM on XP, 1Gb for Vista or Windows 7
Video Card: 128Mb of video memory
Sound: DirectX Compatible Soundcard
Hard disk: 1 Gb free disk space
Tamanho: 708 MB



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário