Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ragnarok Tactics – PSP

Ragnarok Tactics – PSP

ntre no mundo de Ragnarok: Táticas e experimentar um conto épico de heroísmo e tragédia. Escolha o seu destino e trazer a paz ou tristeza para a terra. Adicionando uma direção nova e única para esta série épica, jogos e entretenimento online Aksys Gungho o orgulho de apresentar uma experiência imersiva experiência tático de RPG com batalhas visualmente impressionantes,? Cinco dif? Terminações erent e muito mais!

Modo de Batalha Exhilarating & Sistema Interligado Expansivo Batalha: desencadear ataques poderosos Overdrive ou greve Burst, um ataque potente combinação festa. Uma grade de batalha expansiva dá exibilidade jogadores e vai empolgar táticos fanáticos RPG.

Interagir com os amigos: Usando habilidades ad hoc do PSP, as armas de câmbio, desbloquear recursos extras e equipamentos com seus amigos.

Único Sistema AIZ: Exclusivo para a série, Pontos AIZ permitir que um jogador para voltar e mudar seus / suas escolhas para ver situações se desenrolam de forma diferente e de diferentes perspectivas.









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário