Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Jagged Alliance Collectors Bundle

Voltar Jagged Alliance em Ação
Voltar Jagged Alliance em Ação é um remake contemporâneo do mais recente título da série admirado de jogos de estratégia baseado em turnos mercenários temáticos, Jagged Alliance.
Projetado desde o início para oferecer uma experiência de jogo moderno, Back in Action apresenta uma aparência e interface 3D isométrico atualizadas, modelos de personagens bastante detalhados e uma variedade de novos recursos de jogabilidade. Volta à Ação leva os jogadores para Arulco, um país imaginário que caiu nas mãos de um ditador cruel, onde apenas um pequeno grupo de rebeldes capaz de resistir. Os jogadores vão embarcar em uma missão para libertar a ilha do jugo do ditador comandando forças mercenárias rebeldes. Eles terão táticas e ferramentas econômicas que lhes permitam manter as tropas fornecido e pronto para a próxima luta, que vai ter que dar ordens diretas no calor da batalha.

O inovador sistema de combate "Plano & Go" (Plano e ataques) Volta à Ação combina estratégia em tempo real (RTS) com ações baseadas em vez de fornecer o jogador com segurança os meandros de combate tático com dinamismo e intensidade. Assim, o candidato a comandantes de dominar não só a estratégia e táticas, mas também tem de gerir recursos de sua equipe através de um desenvolvimento RPG estilo sistema de caracteres (role playing game).





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário