Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resident Evil Revelations




Resident Evil Revelations volta redefinido para o PC, com visual HD de alta qualidade, efeitos de luz melhorados e uma experiência sonora imersiva. Esta nova mais nova do Resident Evil Revelations também disponibilizará conteúdo adicional, incluindo um novo inimigo aterrorizante, um modo de dificuldade adicional, integração com ResidentEvil.net e melhorias no Raid Mode (modo assalto). O Raid Mode, que foi adicionado à série pela primeira vez na versão original do Resident Evil Revelations, permite que os jogadores encarem hordas de inimigos em um jogo online cooperativo ou sozinhos em várias missões enquanto sobem de nível e ganham melhorias de armas. Novas armas, habilidades e personagens, incluindo Hunk, transformam completamente a experiência do Raid Mode.

O aclamado título de terror leva os jogadores de volta aos eventos que aconteceram entre Resident Evil®4 e Resident Evil®5, revelando a verdade sobre o vírus T-Abyss. Resident Evil Revelations Jill Valentine e Chris Redfield, personagens favoritos da série, além de seus respectivos parceiros da BSAA - Parker Luciani e Jessica Sherawat. A ação começa a bordo de um cruzeiro supostamente abandonado, o "Queen Zenobia", onde o terror espreita todos os cantos, antes dos jogadores seguirem para o continente e para a devastada cidade de Terragrigia. Com munição e armas limitadas, você deverá lutar pela sobrevivência no terror do Resident Evil Revelations.

Características:

*Maior fidelidade visual e auditiva – O Resident Evil Revelations desperta um medo arrepiante completo, com visual HD de alta qualidade, efeitos de iluminação melhorados e uma experiência sonora imersiva.

*A jogabilidade de terror clássica retorna – a experiência para um jogador do modo campanha fará com que os jogadores investiguem uma porção de locais diferentes, incluindo os espaços escuros e confinados de um cruzeiro e perigosas montanhas cobertas de neve. Com munição e armas limitadas, lute contra inimigos infectados que espreitam todos os cantos.

*O inferno ficou mais quente! O Modo Infernal, um novo modo de dificuldade da versão remasterizada em HD, além de ser mais desafiador do que os modos Fácil e Normal, também reposiciona os inimigos e os itens. Mesmo quem estiver familiarizado com o jogo descobrirá novos terrores.

*Conheça o Wall Blister – Um inimigo completamente novo, o Wall Blister é uma criatura mutante nascida do vírus T-Abyss que espalha-se pela água, aumentando o terror que espreita por todos os cantos.

*Suporte ao Residentevil.net – O Resident Evil Revelations aproveita-se do Residentevil.net com conteúdo disponível a usuários logo que o jogo for lançado. Ganhe armas e peças personalizáveis e use-as no jogo, recolha imagens que podem ser usadas em dioramas e verifique suas estatísticas através do serviço online.

*Raid Mode melhorado – Novas armas, habilidades, personagens jogáveis incluindo Rachel e Hunk e inimigos exclusivos deste modo foram adicionados a esta versão mais nova.

*Use seu equipamento – Analise inimigos e investigue áreas com o scanner Genesis para revelar itens escondidos.



GAME ID: BLES 01773
PS3: CFW 4.40





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário