Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

9MM




9mm HD

John "Loose" Kannon é o líder de um time especial de policiais experientes que não têm medo de burlar a lei para cumprir seu objetivo.
Mas quando matam o irmão de um traficante local e roubam milhões em dinheiro, todo o time de Kannon se torna um alvo. Agora, Kannon só tem uma opção: matar o líder da gangue que está atrás dele, de forma legal ou não, antes que acabem com todo o seu time.





  • Mergulhe de cabeça em tiroteios incríveis onde você pode pular e atirar cada bala com um fantástico efeito de câmera lenta.
  • Capture os líderes das gangues e os informantes vivos, perseguindo-os pelas ruas da cidade ou tendo uma conversinha não muito amigável no desafio de interrogatório.
  • Jogue on-line com amigos e outros adversários nos modos 'livre para todos' e 'jogo da morte em equipe'. Você pode jogar com até 12 jogadores em quatro mapas diferentes.
  • Embarque em uma trama obscura de guerras de gangues, policiais corruptos e traição. Atravesse 12 níveis que te levarão das favelas mais sujas ao México.
  • Arme-se com um arsenal completo que inclui pistola, espingarda, submetralhadora, lançador de granadas e mais.
  • Uma trilha sonora de hip-hop e rap que contribui para a ambientação do jogo, incluindo artistas conceituados como Apathy, Beanie Sigel e Freeway e Jake One.




                                     




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário