Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de julho de 2013

Death Tour
















Simplesmente o melhor jogo de ação /corrida para seu Android!



Death Tour 

Esta não é apenas uma corrida, mas a ação explosiva na melhor Flatout, Twisted Metal e tradições Carmageddon! Pela primeira vez em dispositivos móveis: pistas de corrida de tirar o fôlego e arenas de batalha, os melhores carros, armas letais e jogabilidade do console insano!

MISSÕES completo com um enredo

Campanha para um jogador história-driven completo único com Grand theft Auto III e Grand Theft Auto: Vice City estilo trama criminal. Entregar a carga altamente valiosos, mas cuidado: você já está sendo caçado. Dirija através do enredo atrevido a toda a velocidade, revelam o segredo da maleta roubada e descobrir quem está por trás de tudo isso.

Os modos de jogo DIVERSOS

Você é um amante de corridas com tiroteios? Você já foi à espera de um jogo para celular com um enredo e ação hardcore? Você quer mais atualizações e personalização? Este jogo tem tudo isso. Complete missões, reduzir pistas de corrida, carros de RAM na arena de batalha, explore a garagem e ganhar frags no modo de jogo Survival.

Seja orgulhoso de suas REALIZAÇÕES

Gabar de suas conquistas aos seus amigos. Entre no topo da lista, fotografar seus carros depois de atualizá-los e enviar as fotos para as redes sociais.

TUDO que estava faltando

* Os gráficos e efeitos especiais a nível de consoles modernos. Obter tudo o que puder do seu dispositivo móvel!
* Física avançada: quadros carro ficar amassado e esmagado como real, os carros derrapar e arremessar para o lado de colisões.
* Coleção Retro-car para os conhecedores: Hippie Van, Hot Rod, Cadillac e até mesmo o Volga soviético!
* Garagem com uma seleção de imagens incríveis, motores, pára-choques e kits de corpo que são únicos para cada carro.
* Mais de dez armas assassinas: guiada aranha drones, ferrões, ram supersônico auto-guiada e um montão de outras regalias loucos.
* Vários locais primorosamente modelados em partes incomuns do mundo: arranha-céus famosos, um desfiladeiro abandonado, uma antiga capela e outros.




O que há nesta versão:
Atualização HOT: Totalmente novo modo de jogo - DERBY!

Obrigatório Android O / S: 2.0.1 +
O caminho para o cache: sdcard / Android / OBB








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário