Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de julho de 2013

Dynasty Warriors 8

Como em jogos anteriores da série, Dynasty Warriors 8 continuar a história dos reinos de Wei, Wu, Shu e Jin através das ações de militares histórico e figuras políticas de um tempo lutando pelo controle três Reinos da China.

No entanto, esta sequela tem como objetivo chegar a novas alturas dentro do licenciado apreciado, incorporando muitos elementos, tais como múltiplos finais modos replayable e extra, com várias sinergias entre ação e sistemas de jogo, tornando este o título de uma produção para que os usuários pode parar de jogar.

Além do modo história, que aparece com novos episódios e personagens e focaliza o drama representado no Romance dos Três Reinos, Dynasty Warriors 8 inclui novos cenários a partir da perspectiva de "What if?" Como o modo novo . Quebrando os laços com os acontecimentos históricos, este modo se concentra no que teria acontecido se os personagens famosos sobreviveram para lutar outro dia.

Assim, o argumento é ramificada para produzir diferentes resultados que oferece uma maior variedade, tanto no desenvolvimento e no final do jogo. Isso permite que os jogadores têm o poder de ver uma versão alternativa da história de sua preferência.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário