Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de julho de 2013

The Walking Dead: Assault v1.51 (All Devices)


 Finalmente, a melhor versão de The Walking Dead: Assault está disponível para dispositivos Android!
Lançado pela primeira vez para os fãs do Google Play do prêmio de Robert Kirkman ganhando "The Walking Dead", este jogo leva você a partir do momento em que Rick acorda no hospital, para a invasão de campo horrível que custa os sobreviventes valiosos aliados e amigos.
The Walking Dead: Assault para Google Play apresenta melhorias em relação ao título de estratégia original, top-rated No1. Estes incluem som adicional e reforçada e visual FX, a New Balance ajustes para o jogo do jogo de dificuldade, itens de reforço adicionais para lhe dar mais munição e saúde, ea atualização personagem Michonne do lançamento original.
JÁ DISPONÍVEL! Episódio 1: yc £ dias passados ​​BYEΓÇ ¥Jogue como seus personagens favoritos da série ΓÇô Rick, Glenn, Shane, Carl, Andrea, Lori e muito mais! Montar e escolher a sua equipa final de quatro anos, busca por suprimentos, atualizar e usar habilidades únicas de caracteres especiais para sobreviver contra as hordas walker!
Bônus exclusivo PASSEIO DE CONTEÚDO MORTO!Bonus completar os objetivos e desafios para desbloquear conteúdo especial, incluindo obras de arte e papéis de parede para o seu dispositivo, curiosidades por trás das cenas, do Google Play Conquistas e muito mais!Jogue o jogo oficial top-rated de Eisner Award-winning série de quadrinhos de Robert Kirkman "The Walking Dead", agora um programa de TV de sucesso da AMC prestes a lançar o seu 4 º Temporada!
CARACTERÍSTICAS-Locais autênticos da série de quadrinhos premiada, visualizado dentro de um estilo de quadrinhos em 3D!-Jogue como seus personagens favoritos dos quadrinhos, com controles intuitivos construídos para dispositivos touch-screen!Distrações-gatilho, como flares e alarmes de carro para desviar a atenção de você e seu partido ΓÇô mas tenha cuidado com a quantidade de ruído que você faz!-Desbloquear e atualizar os atributos de seus personagens para inclinar as probabilidades em seu favor!-Bata seus amigos vezes via Líderes do Google Play!
O que há de novo:
Lançamentos em dispositivos Android para 2.3 ou superior! Com ajuste suave equilíbrio do jogo, novo item no jogo e correções de polonês para o jogo em geral.Níveis do jogo foram re-afinado e reequilibrada para se sentir mais acolhedor para os jogadores.Há novos itens de reforço para o jogador para desbloquear (munição extra e medkits).Melhorias para efeitos especiais de áudio e in-game foram feitas.Inclui Michonne conteúdo para download da versão anterior.
Mais informações:
Instruções: (Mali-Tegra, PowerVR-Adreno) incluído
1.Install APKPasta 2.Copy 'com.skybound.TWDA' para 'sdcard / Android / Obb'3.Launch o jogo
* Se você não sabe qual GPU (Graphics Processing Unit) usa o dispositivo, instalar este aplicativo e verificar GPU informações Renderer.
 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cpuid.cpu_z
Divirta-se!

 

Tamanho de: 590.98 MiB







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário