Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

X-Plane 10



Vôo modelo

X-Plane diferencia-se através da implementação de um modelo aerodinâmico conhecida como a teoria dos elementos da lâmina . [ 2 ] Tradicionalmente, os simuladores de vôo tentam emular o desempenho no mundo real de uma aeronave usando tabelas de pesquisa para encontrar forças aerodinâmicas conhecido como elevador ou de arrasto, que variam de acordo com condição de vôo. Estes simuladores fazer um bom trabalho de simular as características de vôo da aeronave eles foram projetados para simular (aqueles com dados aerodinâmicos conhecidos), mas não são úteis no trabalho de design, e não prever o desempenho da aeronave, quando os números reais não estão disponíveis .
Teoria Blade-elemento é um método de melhorar a este respeito. É uma forma de modelar as forças e momentos sobre uma aeronave, avaliando individualmente as partes que o constituem. Teoria Blade-elemento e outros modelos computacionais aerodinâmicos pode ser usada para calcular as forças aerodinâmicas e em tempo real ou para pré-calcular as forças aerodinâmicas de uma nova concepção para uso posterior em um tipo de tabela de pesquisa tradicional de simulador.
Com a teoria Blade-elemento, uma asa, por exemplo, pode ser feita de muitas seções (1 a 4 é típico), e cada seção é dividida em até 10 seções separadas, então a sustentação e arrasto de cada seção é calculado, e o efeito resultante é aplicada a toda a aeronave. Quando este processo é aplicado a cada um dos componentes, o avi simulado voará praticamente como a sua contrapartida real faz. Esta abordagem permite aos usuários projetar aviões em seu computador de forma rápida e facilmente, como o motor de simulador mostrará imediatamente como uma aeronave com um determinado projeto pode realizar no mundo real.
X-Plane pode modelar projetos de aeronaves bastante complexos, incluindo helicópteros, foguetes artesanais rotor e embarcações tilt-rotor.
Teoria elemento lâmina tem deficiências, como às vezes pode ser difícil projetar uma aeronave que realiza precisamente como seria de aeronaves do mundo real. No entanto, como o modelo de vôo é refinado, o simulador pode assemelhar-se melhor desempenho no mundo real, e peculiaridades da aeronave e falhas de projeto.


 


Plataforma: PC
Tamanho: 55.77 GiB




Comentários
1 Comentários

Um comentário: