Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mortal Kombat 10 PS3


Mortal Kombat é uma franquia criada por Ed Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games. O primeiro título da série foi Mortal Kombat, lançado em 1992. A maior parte da série é formada por jogos de luta, mas devido ao seu grande sucesso, a série se expandiu para outras mídias como filmes, séries de TV e quadrinhos.
Os quatro primeiros jogos e suas atualizações, inicialmente, foram lançados nas máquinas de arcade. Depois os jogos de arcade eram convertidos para consoles caseiros pela Acclaim Entertainment. A partir de Mortal Kombat: Deadly Alliance, a Midway Games criou seus jogos exclusivamente para consoles caseiros, o que ocorre até o jogo mais recente, Mortal Kombat. Após a falência da Midway, a franquia foi comprada pela Warner Bros. em julho de 2009, fazendo parte da Warner Bros. Interactive Entertainment.1


Segredos, rumores e Easter Eggs

Mortal Kombat foi um dos primeiros títulos do gênero de jogos de luta que incluiu personagens secretos, jogos secretos e outros Easter Eggs. A maioria desses segredos eram apenas acessíveis através de algo muito desafiador e exigente. Foi essa ideia que ajudou Mortal Kombat a se tornar um dos mais memoráveis do gênero.
Por exemplo em Mortal Kombat, ao vencer uma luta do The Pit sem sofrer nenhum dano, não usar botão de bloqueio e aplicar um Fatality no final, podia-se lutar contra Reptile, uma fusão de Sub-Zero e Scorpion; ou Mortal Kombat 3, incluiu um jogo escondido chamado Galaxian. Os jogos da Sega Genesis tinha segredos exclusivos como o Fergality de Raiden que no Armory, na tela de Fatality podia-se aplicar o Fergality que transformava o personagem em um dos desenvolvedores do jogo.
Um Easter Egg que surgiu de falhas e acabou se transformando em personagem foi Ermac, ele estava presente na tela de Ranking e aparecia às vezes, fazendo surgir rumores que ele era um personagem secreto. Na verdade era um erro do sistema que misturava os ninjas, causando algo chamado "Error Macro" que no jogo era abreviado para Ermac, resultando em um ninja vermelho. E seu nome na tela de Ranking na verdade era um contador de erros.
Um dos acontecimentos mais impressionantes da série foi um rumor em Mortal Kombat 2, que surgiu na mão dos fãs, sem nenhuma interferência dos produtores. Os fãs acreditavam que Goro (Um sub-chefe de quatro braços do primeiro Mortal Kombat) estaria escondido em algum lugar, assim, várias pessoas se tornaram obcecadas em encontrá-lo. Os produtores logo depois de um tempo desmentiram o rumor.
Surgiram Easter Eggs através de piadas internas da equipe como o "Toasty", que surgiu em Mortal Kombat 2. Quando os produtores venciam as lutas nos testes eles tinham costume de dizer Toasted (mais tarde Toasty) e isso acabou entrando no jogo com uma imagem de Dan Forden no canto da tela dizendo Toasty. Isso deu origem a outras piadas como em Mortal Kombat 4 onde os personagem davam gritos dizendo "That's nacho cheese!" e "I'm gonna throw you over there".


 


Plataforma: PS3
Tamanho: GiB




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário