Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resident Evil Code Veronica


A heroína principal aqui é Claire Redfield. Depois dos acontecimentos em Raccoon City, Claire continua a procurar seu irmão desaparecido Chris. Ela vai para o ramo «Umbrella» em França e tentar chegar lá, mas, infelizmente, a tentativa falhou - Claire é capturado e enviado para a prisão.

Com o tempo, um grupo desconhecido atacou a ilha e destruir todas as forças militares no pedaço desta terra esquecida por Deus. Com este ataque, escapa para a liberdade por um novo vírus chamado T-Veronica. Soldado que pegou Claire deixa-la e diz que ela não tem chance de sair da ilha (oh, ingênuo).

Mais tarde, Claire conhece um cara chamado Steve Burnside. Recém-casal unido suas forças e tentando deixar a ilha. Em seu caminho está uma base militar mestre Alfred Ashford. Ele culpa Claire é o que aconteceu com a sua base e tentar eliminá-la. Sobre a história pode ser contada por um longo tempo, o benefício é que é extremamente bom. No jogo que conhecemos como base «Umbrella», obter todos os esqueletos no armário da família Ashford, Wesker finalmente conhecer e dar-lhe um par de chutes.

A trama é cheia de reviravoltas e momentos inesperados, incomum à primeira vista jogo da série Resident Evil. O que é ainda uma cena em que Wesker em tempo lento corre até a parede e batidas suculentos a enfrentar o chefe final do jogo.
Requisitos Minimos
Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium IV 1.5Ghz
Memória RAM: 512MB RAM (1GB for Vista and Seven)
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6600GT 512 Mb
Cartão de Som: DirectX 9.0c compatible
Espaço livre no HD: 01/09 GB

Instruções
Jogo emulado para PCexe
Tamanho: 1.84 GB


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário