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quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resident Evil: Dead Aim


Resident Evil: Dead Aim, conhecido no Japão como Gun Survivor 4: Biohazard “Heroes Never Die”. É a quarta versão da Série Gun Survivor e o primeiro a ter a característica de terceira pessoa, similar ao seu antecessor título da série Resident Evil. Capcom foi capaz de desenvolver e libertar este jogo para a Sony PlayStation 2, como Capcom exclusividade do contrato com o console Nintendo GameCube dizem respeito apenas aos jogos no que respeita à história principal da série, enquanto que Resident Evil: Dead Aim é um jogo expandido, depois de ter virtualmente nenhum envolvimento com a sua parcela versões anteriores, ainda que seja parte da história. Resident Evil Dead Aim (conhecido no Japão como Biohazard Gun Survivor 4: Heroes Never Die) surpreendeu a todos quando foi anunciado em 2002, principalmente pelo trabalho dedicado a este jogo. Os gráficos são limpos e o jogo mistura a perspectiva de 3ª pessoa à de 1ª pessoa, além de vários efeitos novos, como a movimentação ao ser atingido pelo recuo de uma arma e os melhores efeitos de sangue já vistos num jogo de videogame. O jogo também contém ótimas cenas em CG (é o primeiro jogo da série Gun Survival com este tipo de cenas). Baseada num conceito não utilizado em Resident Evil 3, o jogo se inicia em um navio, onde Morpheus está escondendo amostras dos vírus roubados. A trama envolve dois agentes especiais, um americano (Bruce McGivern) e outra chinesa (Fong Ling), ambos à caça do terrorista, que quer a construção de um novo mundo. É também o primeiro jogo da série a ter uma música tema, “Gunshot”, da banda japonesa Rize. Lançado em Fevereiro de 2003 no Japão e em Junho do mesmo ano nos EUA.

Tamanho de: 2.52 GiB



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