Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lost Planet 3




Descrição: 
A franquia Lost Planet está de volta e com algumas novidades bem interessantes para seus fãs. Neste terceiro título, temos um retorno ao planeta congelado de E.D.N. III, décadas antes dos eventos dos primeiros games, e um personagem completamente inédito.
No entanto, engana-se quem acredita que Jim é o típico herói de ação que nos acostumamos a ver nos jogos do gênero. Com motivações muito mais humanas, ele é um simples operário que terá de lutar para sobreviver em um ambiente totalmente inóspito.
Para isso, o protagonista contará com algumas ajudas, principalmente na jogabilidade. A clássica mecânica de tiro em terceira pessoa está de volta, o que significa que Jim precisará aprender a manusear uma arma caso queira voltar à Terra e reencontrar sua família.
Além disso, como a história é centrada em uma mina de extração de energia, os jogadores poderão explorar os diversos tipos de robôs para encarar bloqueios no cenário e até mesmo inimigos maiores, como os gigantescos monstros que se escondem em geleiras — tudo isso em uma perspectiva em primeira pessoa, que se alterna com o estilo de jogo fora do veículo para aumentar a imersão na jogatina.

Requisitos Mínimos do Sistema:
CPU: 2.67 GHz Intel Core 2 Duo or AMD Phenom X2
RAM: 1 GB system memory
Graphics: DirectX 10 graphics card with 512 MB RAM, Nvidia 7000-series or Radeon 800-series or better. Additionally, Intel HD4000 integrated graphics are supported as well.
Operating system: Windows Vista
DirectX audio card
8 GB hard disk space


Requisitos Recomendados do Sistema:
CPU: 3 GHz quad core processor, Intel Core i5, AMD Phenom X4 or better
RAM: 2GB system memory (or 4 GB 64-bit operating system)
Graphics: DirectX 11 GFX card with 1 GB vRAM, Nvidia 500 series or AMD 6000 series or better.
Operating system: Windows 7
DirectX audio card
12 GB hard disk space

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 16.3 GB


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário