Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Counter Strike Portable CF plus 2009







Aqui está uma nova versão do famoso The Game PC, Counter Strike, em sua versão para a PSP. Você pode jogar multiplayer via wifi entre PSPs e mover-se em novos mapas, entre outras informações. Na sua versão mais recente pode jogar contra os inimigos (bots) em "Single Player" ou "multiplayer" contra outros amigos via ad hoc. Esta aplicação é cada vez mais vista como The Game real, mas o PC (especialmente sobre a precisão dos mapas), se você jogou o original, este CSPortable vai surpreender, garanto-vos. Tudo isso graças a Stealth Kill e rein4ce ".

"Este jogo, como o Counter Strike original foi concebido para jogar online, então se você não tem algum amigo, nós só podemos jogar na" formação "sobre o mapa que irá ficar sozinha ou com robôs".

Para inserir bots, default é pressionar a seta para a direita. No menu de opções podem ser alteradas. Uma vez dentro do menu que nos deixa, nós selecionamos bot. Para reproduzir, copiar e substituir o conteúdo do RAR na raiz do MS. Dais para substituir tudo (não delete nada) e jogar.


Informações do Arquivo: 

Tamanho: 16.55MB NTSC

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário