Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NBA 2K13

 

 

NBA 2K13 PSP-1

NBA 2K13 PSP-3NBA 2K13 PSP-2

Quando se trata de basquete no mundo dos games, a 2K Games é detentora da franquia de maior sucesso do planeta. E a empresa pretende continuar esse seu legado de altíssima qualidade com o lançamento de NBA 2K13, que traz aos jogadores praticamente todas as alterações que os times fizeram em seus elencos para a temporada 2013.

Além disso, o game inova com o modo de criação e personalização de jogadores, que permite os gamers vivenciarem uma carreira com início no basquete universitário, passando pelos Drafts da NBA, chegando às partidas da liga principal. Há também possibilidade de pegar um jogador menos conhecido e torná-lo uma lenda do basquete mundial.

A jogabilidade de 2K13 é um pouco diferente da encontrada em seu antecessor, pois agora os gamers deverão usar o direcional analógico direito para realizarem as ações dentro das partidas. Desde fintas, firulas ou arremessos mais simples devem ser feitos utilizando combinações entre o botão superior esquerdo e o direcional.

Vale a pena conferir as novidades gráficas construídas pela 2K Games, juntamente com a qualidade de sempre exibida pelas câmeras. Vale frisar que o jogo não dispõe de tutoriais ou de explicações sobre a regra. Portanto, é necessário um conhecimento prévio das regras básicas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 741 MB

 

download

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário