Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de dezembro de 2013

NEED FOR SPEED RIVALS – DELUXE EDITION


Apague a linha entre single player e multiplayer neste rivalidade street-racing entre policiais e pilotos. Perfeitamente participar de um mundo onde seus amigos já estão correndo e perseguindo. Esqueça modos de jogo isolados. Não há lobbies, sem espera. Você e seus amigos podem compartilhar a mesma raça que caminhos se cruzam e experiências de fusão.










CARACTERÍSTICAS
• All-drive: Imagine a sua raça ea busca do seu amigo colidindo de criação de um mundo onde não há dois eventos sentir o mesmo. Não quero brincar com os outros? Em seguida, basta escolher para fazer o seu Redview County sozinho e dominar o avançado Racer e AI Cop.

• rivalidade high-stakes: Pilotos são lobos solitários pela glória; dirigindo carros ágeis construídos para corridas de alta velocidade e épica perseguições. Policiais trabalham em equipes para caçar e pilotos busto usando o poder da força policial. Trocam de papéis sempre que quiser, e assistir as apostas crescem através de um novo sistema de pontuação que coloca seus pontos de velocidade na linha.

• corrida Next-gen: velocidade experiência que você pode realmente sentir no jogo mais rápido de corrida ao redor, alimentado pelo motor Frostbite 3. Cada detalhe do mundo do jogo é processado em impressionantes, gráficos de alta definição. Raça e perseguição na neve, granizo, chuva, tempestades de poeira e nevoeiro pesado.

• Seu carro, sua identidade: Personalize seus carros com modificações de desempenho e estilo. Poder-se o seu carro com as últimas atualizações em tecnologia e busca personalizar sua carroçaria com trabalhos de pintura, novas librés, placas personalizadas, aros e decalques para mostrar o seu carro para o mundo.

• Perseguição e evasão tecnologia: Use a tecnologia mais recente busca e modificações para mudar o seu exercício ou a estratégia de fuga na mosca. Racers fugir Cops usando rajadas turbo, jammers e pulsos eletromagnéticos. Cops será armado para bustos agressivos, implantando ondas de choque, spikestrips e chamando em bloqueios policiais ou de apoio de helicóptero.






Gênero: Corrida 
Data de Lançamento: 22 de novembro de 2013 
Editor: Electronic Arts 
Desenvolvedor: Fantasma Jogos 
Idiomas suportados: Alemão, Inglês (EUA) Español (ES), Français (França), Italiano, Nederlands, Português (Brasil)


Requisitos mínimos do sistema:

OS: Windows Vista (Service Pack 2) 32-Bit 
Processador: Intel 2.4 GHz Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 2.8 GHz 
Memória: 4 GB 
Hard Drive: 30 GB 
Placa Gráfica (AMD): AMD Radeon 3870 512 MB ​​ou superior de desempenho 
de gráficos Card (NVIDIA): NVIDIA GeForce 8800 GT ou superior desempenho 
da placa gráfica (Intel): Intel HD 4000 integrada de 512 MB ​​ou desempenho superior 
Placa de Som: DirectX 10.1 compatível com 
conexão on-line: 512 Kbps ou superior 
Teclado e mouse

Requisitos do sistema recomendados:

OS: Windows 7 (Service Pack 2) 
Processador: CPU Intel Quad-Core ou AMD Six Core CPU 
Memória: 8 GB 
Disco Rígido: 30 GB 
Placa Gráfica (AMD): AMD Radeon 7870 3GB ou maior desempenho 
da placa gráfica (NVIDIA): NVIDIA GeForce GT660 3GB ou desempenho superior 
Placa de Som: DirectX 11 compatível com 
teclado e mouse

magnet:?xt=urn:btih:cb9d454d69bcb3c5010795248851ad42b014cd88&dn=Need+for+Speed+Rivals+-+NO+ORIGIN+%282013%29+PC+%5BENG%2FRUS%2FMulti%5D&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário