Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de dezembro de 2013

XCOM ENEMY WITHIN -Pc


XCOM: Enemy Within é a expansão para o jogo de 2012 do premiado jogo de estratégia Ano XCOM: Enemy Unknown. Enemy Within adiciona uma incrível variedade de novas habilidades, upgrades e armas para combater o novo inimigo e ameaças alienígenas. Essa expansão também introduz novos mapas e missões, novo jogo tático e estratégico, e novo conteúdo multijogador proporcionando uma nova experiência nova jogabilidade.










CARACTERÍSTICAS
Novas Habilidades soldado: Construir o Laboratório de Genética para melhorar fisicamente a capacidade dos seus operários, incluindo aumentos no peito, cérebro, olhos, pele e pernas ou construir a Cibernética Lab para permitir a construção do novo Cybersuit exoskeletal mecanizada ou MEC. A nova classe Trooper MEC tem habilidades especializadas e cada naipe pode ser atualizado com novas armas, incluindo lança-chamas e lança-granadas. 
novas armas e equipamentos: Dê aos seus agentes uma vantagem tática extra com novos projetos de sua equipe de engenharia e Foundry. 
Novas ameaças do inimigo : Adotar novas táticas para combater as ameaças de dois novos tipos de alienígenas e uma nova organização mortal conhecida como exaltar. 
New Resource Estratégico: um recurso alienígena novo valioso, conhecido como Meld, foi descoberto. Fixá-lo no campo de batalha e usá-lo com cuidado para trás na base para desbloquear novas pesquisas e atualizações. 
Novos desafios táticos e Mapas: operações de inteligência capa-e-espada e proporcionar novos desafios táticos em mais de 40 novos campos de batalha. 
mapas multiplayer, novas unidades e habilidades: Criar o seu time personalizado a partir de uma ampla gama de opções e dominar o seu adversário no intensas, one-on-one, jogos turn-based.





Título: XCOM: Enemy Within 
Gênero: Estratégia 
Desenvolvedor: Firaxis Games 
Editora: 2K Games 
Data de Lançamento: 12 de novembro de 2013

XCOM Enemy Within-RELOADED 
TAMANHO: 18,5 GB

Mínimo: 
OS: Windows Vista ou posterior 
Processador: 2 GHz Dual Core (Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon X2 2.7 GHz) 
Memória: 2 GB RAM 
Gráficos: 256 MB Memória de vídeo NVIDIA GeForce 8600 GT / Radeon HD 2600 XT ATI ou superior 
Hard Drive: 20 GB de espaço disponível 
Placa de Som: DirectX placa de som compatível

Recomendados: 
OS: Windows 7 
Processador: 2.4 GHz Quad Core CPU 
Memória: 4 GB RAM 
Gráficos: 512 MB ​​Memória de vídeo Radeon HD 3000 Series / NVIDIA GeForce série 9000 da ATI ou superior 
Disco rígido: 20 GB de espaço disponível 
Placa de Som: DirectX placa de som compatível

magnet:?xt=urn:btih:9FD12ED90EDB35D4DD26D4FCCE7DA2A5447F49D1&dn=xcom+enemy+within+multi2+dlc+repack+z10yded&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337%2Fannounce
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário