Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de novembro de 2014

Far Cry 4 – (PC) (PS3) (XBOX 360)




                      


Fabricante: Ubisoft

Estilo: AçãO / Tiro

Desbloqueio:( XBOX 360 LT 3.0  Dash 16537)  (PC- Crack incluído)  (PS3- Firmware: CFW 4.65 / +)

Plataforma: PC

Tamanho: (PC 27.1 GB) ( XBOX 360  8.14 GB)  (PS3-   8.90 GB)

Ano de Lançamento: 2014

Formato: ISO

Crack: Sim

Mídia: DVD Dual Layer

Idioma: Português


Kirata – pequeno país perdido no Himalaia. No papel de Gale Andrzej você tem que ir lá para cumprir a última vontade da mãe. Mas este não é um caminho fácil – ela brilha na guerra civil Kirata. Aqui você vai explorar o vasto mundo aberto, onde perigos esperam em cada turno. Aqui a sua decisão terá consequências cada, e cada ação cria história.
Criado à imagem de seu famoso predecessor, Far Cry 4 jogabilidade oferece marca que se tornou ainda melhor no mundo aberto, que é várias vezes maior, eo sistema atualizado de passar um conjunto, permitindo que o jogo para entrar ou sair a qualquer momento.
» Características do Game:
– Você vai jogo do mundo mais multifacetada na história do Far Cry. De densas florestas de encostas nevadas do Himalaia – todo mundo aqui é cheio de vida … e perigo. Selva local habitado por leopardos, rinocerontes, águias, oviphages e texugos carecas Ratel, também conhecido como o texugo de mel indiano. Fauna Kirata incrível e diversificada, mas sair para caçar, não se esqueça de que alguém poderia caçar e seu.
– Realizar o reconhecimento do território inimigo com a altitude em giroplane e trabalhar desembarques anfíbios, usando wing-suit. Monte o elefante de seis toneladas e inimigos de combate obrushte seu poder destrutivo. Escolha a partir de um vasto arsenal de armas – não importa como nem louco e imprevisível que o trabalho iminente de trabalho, pois certamente encontrará um barril adequado!
– Opcionalmente, a viagem sozinho. O sistema atualizado permite que o co-op para participar da aventura a qualquer momento. Explore o mundo enorme repleto de vida Kirata ombro a ombro com o melhor parceiro.
Far Cry 4 - (PS3)
Far Cry 4 - (PS3)

SO (64 bits): Windows® 7 (SP1) x64 / Windows® 8 x64 / Windows® 8.1 x64
Processador: 2,6 GHz Intel® Core™ i5-750 ou 3,2 GHz AMD Phenom™ II X4 955
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (com 1 GB VRAM)*
Direct X: Versão 11
Espaço no disco rígido: 30 GB
Placa de som: Compatível com DirectX (som 5.1 surround recomendado)
Periféricos suportados: Teclado Windows, mouse, controle opcional (recomendado o Controle Xbox 360 para Windows)

         Download XBOX 360

Comentários
1 Comentários

Um comentário: