Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de julho de 2013

NCAA Football 14


Gameplay – Com um novo sistema de passagem que muda a forma quarterbacks e receptores de jogar e responder, combinado com um novo sistema de leitura e reagir AI defensiva, NCAA Football 13 proporciona maior realismo no campo de futebol virtual.
Dynasty – dia do jogo ganham vida com atualizações durante o jogo com um novo analista de estúdio, além de comentários aprimorada do NCAA Football veteranos Kirk Herbstreit e Brad Nessler. Recrutamento agora vai mais fundo do que nunca, com a adição de notas dinâmica ea capacidade de explorar jogadores. Além disso, há ainda mais formas de interagir com o Dynasty da web.
Heisman Challenge – Há rostos familiares no campo em NCAA Football 13, que agora apresenta uma seleção de ex-vencedores do troféu Heisman. Com o novo modo Challenge Heisman, os fãs têm a capacidade de utilizar o conjunto de habilidades de um lendário vencedor do Troféu Heisman em uma busca para coincidir com suas performances históricas premiado e ganhar o troféu Heisman, mais uma vez.
Road to Glory – A experiência de ser um astro de futebol americano universitário é agora ainda mais emocionante, com um novo recurso no caminho para a glória que permite aos jogadores ver e sentir o jogo de forma diferente em momentos-chave, aumentando a consciência em campo e criando oportunidades incríveis.
Sights & Sounds – Deleite-se com a pompa de universitários dias de jogo de futebol com NCAA Football 13. Com nova equipe Difusores, mascotes e tradições pré-jogo, juntamente com significativamente melhorados apresentações troféu de áudio e de novo, NCAA Football 13 vai entregar a paixão ea emoção de futebol da faculdade para os fãs de todo o país.


 

 

INFORMAÇÕES DO JOGO:

Plataforma: XBOX360
Idioma: English
Region: NTSC
Genero: Deportes
Formato: ISO
Tamaño: 6.67 GB
Fecha: 09-07-2013
Release: PROTON





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário