Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de julho de 2013

Painkiller Hell And Damnation

Remake do clássico jogo de primeira pessoa Painkiller atirador, que também inclui a expansão.
O hit do céu voltou … com uma vingança.
Mal voltou! Poderes demoníacos se manifestam como uma miríade de criaturas das trevas, lutando para o destino de almas presas no Purgatório.
Mais uma vez, cabe ao Daniel Garner, na posição nada invejável de ser a maldição das trevas e luz brinquedo, para lutar contra hordas de bestas e demônios.
Para fazer isso, ele deu “argumentos convincentes”, tais como pinos, lâminas giratórias e outros equipamentos úteis. Questões permanecem … “Você pode parar as criaturas poderosas que ficam no seu caminho? Ela nunca vai sair do purgatório e do inferno atender sua esposa Catherine? ”
Painkiller: Hell & Damnation é a ação frenética, remake moderno emocionante de um jogo de tiro clássico cheio de adrenalina!
Junto com as grandes melhorias para gráficos e redesenho da campanha single-player, a mecânica do jogo foram melhoradas e uma série de inovações foram introduzidas:

- O modo Co-op: toda a campanha single player pode ser jogado por duas pessoas. O nível de dificuldade é ajustado de acordo com os dois jogadores (ou através do número de inimigos ou a quantidade de pontos de vida)
- Modo de sobrevivência: modo de sobrevivência, até 8 jogadores lutam pela sobrevivência em uma área limitada de um mapa. Ondas intermináveis ​​de hordas de inimigos correm sobre o valente. Um olhar sobre os shows do ranking que permaneceram de pé por mais tempo.
- Junto com os clássicos familiares como Painkiller, jogo de arma, espingarda e electrodriver, um novo instrumento de morte foi adicionado ao arsenal: o Soulcatcher, também conhecido como o SSG (Mamando Gun Small), não é pequenas, mas não só dispara lâminas de serra no modo de disparo principal, também absorve literalmente as almas de todos os tipos de inimigos com fogo médio. A cereja no topo do bolo: Inimigos afetados pelo ataque combinado como seus asseclas lutar por um curto período de tempo.
- Falando de inúmeros tipos de inimigos, as melhorias também foram feitas aqui. Todos os tipos de inimigos foram projetados com um diferencial significativo. Os “pacientes” agora empunhar várias armas diferentes (tais como machados, serras, braços pólo, espadas, etc) usam diferentes conjuntos de armadura, mas todos têm o mesmo objetivo: eliminar Daniel Garner.


 

INFORMAÇÕES DO JOGO:
Plataforma: XBOX360
Idioma Español, English, French, Italian, German
Region: PAL
Genero:Accion
Formato: ISO
Tamaño: 6.86 GB
Fecha: 01-07-2013
Release: COMPLEX
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário