Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

 

É 1715. Piratas do Caribe governar e ter estabelecido uma república pirata sem lei. Entre esses bandidos é um jovem capitão temível chamado Edward Kenway. Suas façanhas ganhar o respeito de lendas como pirata Blackbeard, mas atraí-lo para uma antiga guerra que pode destruir tudo o que os Piratas construíram.




CARACTERÍSTICAS
A ASSASSIN REBEL BRASH Torne-se Edward Kenway, um capitão pirata carismático ainda brutal, treinado por Assassins. Edward pode facilmente alternar entre o Hidden Blade da Ordem dos Assassinos e todas as novas armas, incluindo quatro pistolas de pederneira e espadas duplas cutelo. 
EXPLORE um mundo aberto repleto de oportunidades Descubra mundo Creed a maior e mais diversificada do assassino jamais criado. De Kingston para Nassau, explorar mais de 75 locais únicos onde você pode viver a vida de um pirata incluindo:
Preciosidades naufrágios subaquática 
Assassinar Templários em florescimento cidades 
caçar animais raros no agreste selvas 
procurar tesouros em ruínas perdidas 
Fuga para enseadas escondidas
TORNAR O pirata mais temido do Comando CARIBBEAN seu navio, theJackdaw eo medo greve em tudo que vê-la. Pilhagem e saque para atualizar o Gralha com munição e equipamentos necessários para lutar contra navios inimigos. Melhorias do navio são fundamentais para a progressão de Edward através do jogo. Ataque e sem problemas de tabuleiro galeões grandes, marinheiros recruta para se juntar a sua tripulação e embarcar em uma aventura épica e infame. 
experimentar a realidade GRITTY ATRÁS DA FANTASIA suporte PIRATA entre nomes lendários como Blackbeard, Calico Jack e Benjamin Hornigold, como você estabelecer uma república sem lei nas Bahamas e reviver os acontecimentos verdadeiramente explosivos que definiram a época dourada da pirataria. 
CREED MULTIPLAYER experimentar o melhor de Assassin ATÉ À DATA Ponha suas habilidades de assassinato para testar e embarcar em uma viagem on-line em todo o Caribe. Descubra um novo conjunto de caracteres de piratas, e explorar lugares exóticos e coloridos. Além disso, criar a sua própria experiência de jogo com o novo recurso Lab Game - criar seu próprio modo multiplayer, escolhendo habilidades, regras e bônus. Jogar e partilhar o seu modo recém-criado com os seus amigos.

 

TAMANHO: 16,28 GB




















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário