Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

CALL OF DUTY GHOSTS

 
Em menor número e desarmados, mas não superada.
Call of Duty ®: Ghosts é um passo extraordinário para a frente para uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. Este novo capítulo no Call of Duty ® franquia apresenta uma nova dinâmica onde os jogadores estão do lado de uma nação aleijado luta não para a liberdade, ou a liberdade, mas simplesmente para sobreviver.

Alimentando isso tudo novo Call of experiência Duty, novo motor da próxima geração da franquia proporciona níveis impressionantes de imersão e performance, ao mesmo tempo mantendo a velocidade e fluidez de 60 quadros por segundo em todas as plataformas.

CARACTERÍSTICAS
Campanha Single Player
Dez anos depois de um evento de massa devastadora, as fronteiras dos Estados Unidos e da balança de poder global mudaram para sempre. Como o que resta das forças de operações especiais do país, um grupo misterioso conhecido apenas como "Ghosts" lidera a luta de volta contra um recém-surgido, o poder global tecnologicamente superior.
Um novo Call of Universe Duty: Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores vão assumir o papel de azarão com Call of Duty: Ghosts, em menor número e desarmados, os jogadores devem lutar para recuperar uma nação caiu em uma narrativa intensamente pessoal. Os jogadores vão ficar a conhecer um inteiramente novo elenco de personagens e visitar locais em um mundo mudado diferente de tudo visto em Call of Duty ® antes.

Multiplayer
Em Call of Duty: Ghosts que não basta criar uma classe, você cria um soldado, um primeiro para a franquia. No novo sistema Create-A-soldado, os jogadores podem mudar a aparência física de seu soldado, escolhendo a cabeça, tipo de corpo, cabeça-artes e equipamentos, e pela primeira vez em um Call of Duty ® jogo, o jogador também pode escolher o seu gênero. Com 20 mil combinações possíveis, esta é a customização do personagem mais flexível e abrangente em Call of história Duty.
Novos mapas dinâmicos são a evolução do multiplayer. Elas incluem elementos interativos e jogador desencadeada eventos que tornam o ambiente evoluir à medida que cada jogo continua. Toda a paisagem pode mudar e forçar os jogadores a mudar de táticas e estratégias.
Call of Duty: Ghosts introduz novos movimentos do jogador tático. O novo sistema enxuto contextual agora permite que os jogadores a se inclinar em torno de obstáculos, sem adição de combinações de botões ou sair totalmente a tampa. O novo sistema permite o movimento fluido manto sobre os objetos, mantendo o momentum. O slide do joelho permite uma transição natural de corrida agachado para bruços.
Call of Duty: Ghosts oferece mais de 20 novos Estrias matança como Maniac Juggernaut, o Helo Scout, o Abutre eo ODIN Strike. Os jogadores podem até mesmo trazer guarda cão Riley, da campanha single-player, para proteger e também para atacar inimigos. Há também mais de 30 novas armas, incluindo uma classe totalmente nova arma: Rifles atirador.
Esquadrões


 
Construa a sua equipe e levar até seis deles para a batalha no modo de todos os novos esquadrões. Este modo tem as melhores partes da experiência multiplayer e permite que você jogue solo ou cooperativamente com os soldados personalizados criados e estabilizou-se em multiplayer.
As opções de load-out que você faz para os seus membros Elenco vai mudar diretamente o comportamento AI de seus colegas de elenco. Dê seu soldado um rifle sniper e ele vai se comportar como um franco-atirador, e um cara SMG será mais run and gun.

 
Mínimo
OS: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-bit
CPU: Intel ® Core ™ 2 Duo E8200 2,66 GHz / AMD Phenom ™ X3 8750 2.4 GHz ou superior
RAM: 6 GB RAM
HDD: 40 GB de espaço no HD
vídeo: NVIDIA ® GeForce ™ GTS 450 / ATI ® Radeon ™ HD 5870 ou melhor
Som: DirectX ® Placa de som compatível
com DirectX ®: DirectX ® 11
Internet: Conexão de banda larga e serviços necessários para Multiplayer Conectividade. Conexão à Internet necessária para ativação.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário