Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Crash Tag Team Racing 2005



Crash Tag Team Racing é um jogo de corridas de kart que mescla elementos de plataforma e combate motorizado em sua fórmula. Alternando entre momentos de ação em terceira pessoa — nos quais o jogador é incumbido de explorar o cenário — e corridas de kart no maior estilo Mario Kart, o título traz uma fórmula bastante peculiar e completa.
Você joga na pele de Crash, que, ao lado de seus amigos, deve ajudar o ciborgue Ebeneezer Von Clutch a recuperar as gemas e salvar seu parque temático, um complexo recheado de pistas próprias para corridas de kart. Durante as corridas, é possível jogar não somente com Crash, mas também com seus amigos (e inimigos).


Assim como outras séries famosas do gênero Crash Tag Team Racing apresenta uma série de power-ups e armas ao longo das pistas que podem ser utilizados para auxiliá-lo durante as corridas. No entanto, o título apresenta um recurso exclusivo: Clash, a habilidade de unir-se a outro participante durante a corrida e destruir os outros corredores enquanto seu parceiro encarrega-se de dirigir, ou vice-versa.
Informações do Arquivo: 
Tamanho: 240 MB

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário