Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de novembro de 2013

Como Jogar online no Ps2

Requisitos minimos para jogar online:

1°: Net Banda Larga
2°: Memory Card 8 MB
3°: Se o seu Ps2 nao for slim, você vai  precisa do Network Adapter
4°: Jogo Original ou Pirata com os DNAS quebrados

1°Passo: Configurar seu Ps2


Pois bem galera, quando compramos um Ps2 ele vem com um CD para configuraçoes Online, este CD se chama "ONLINE START - UP DISC".  (Se você nao tem o CD Nao se preocupe pois final da materia  haverá  o link onde vocês possam baixar o cd e gravar). Bom depois  coloque o CD no Console. Vai aparecer 3 opçoes para escolha. Sao elas : "ISP Setup", "Advanced" e "Help". Vá ate a opçao "ISP Setup" e coloque em "Agree".  Depois que fizer isso selecione a opçao  "I HAVE AN ISP" no e  depois   "BROADBAND W/ USER NAME AND PASSOWORD". Depois de fazer isso vai aparecer um quadro com um texto, ai você simplesmente aperte X.
Pronto agora coloque o e-mail do seu porvedor de internet o e-mail que você se conecta a internet

OBS Importante: No campo e-mail e senha coloque dados verdadeiros se colocar dados falsos nao dara certo!!!



Em relaçao  aos cabos de conexao, segue abaixo a imagem do mesmo.




 Como nosso blog é democratico e em todos os post fazemos dedicados a jogadores de ps2. Seja ele slim ou normal. Caso seu ps2 seja o normal você vai prescisar de um Network Adapter. Seguem abaixo a foto do aparelho.






Galera outra dica importante é que so se deve ligar o cabo no ps2 se a internet estiver funcionando, Pois logo apos conectar o cabo no Ps2 você tem que ir em"USE AUTOMATIC IP e coloque em "TEST SETTING" dai é só esperar alguns minutos. Quando o teste acabar vá em "Continue" e coloque o nome que você quizer e coloque em "SAVE", e pronto vc já conigurou o seu Ps2!!

2°Passo: DNAS

Para quem tem jogo original nao precisa quebrar as DNAS. Mas para quem  tem jogos pirata tem que quebrar. Mas isso é muito facil, primeiro vc tem que baixar  o programa WinDIP:

Antes de começar a quebrar os DNAS  você  precisa ter a imagem ISO identica do jogo.Uma boa opçao é usar os programas MagicISO ou  Alcohol 120%
Tambem seré nescessario ter as DNAS correspondentes do jogo. Mas existem DNAS universais que funcionam em qualquer jogo nao se preocupem. Isso depende apenas da sua TV,  Tipo  NTSC, PAL e NTSC-J

NTSC:
XX XX 00 30 F9

PAL:
XX XX 01 40 C4

NTSC-J:
XX XX 01 70 F9
ou
XX XX 00 70 F9

Bom as DNAS sao ultimos 3 pares. Por isso no  lugar de XX XX coloque qualquer número de 1 a 9 ou letras , qualquer um dessas abaixo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 A B C D E F
Mas nao repita os msm numeros!!!

Bom agora que ja expliquei um pouco mais sobre DNAS vamos usar o programa WinDIP
Abra o WinDIP e siga as instruções


 1) "Select image file". Serve para abrir o jogo que está no HD.

2) Scan file. Verifica o jogo e diz de qual região é (SLUS, SLES), etc. Esta informação também serve para que vc encontre o DNAS certo.

3) Verify Version. Verifica se o jogo está ou não com o DNAS quebrado. Serve para o caso de vc querer mudar um DNAS já aplicado.

4) Patch. Para aplicar o DNAS. Mas antes vc precisará preencher 5 quadradinhos identificados por Disk ID com o DNAS do jogo.

5) Un-Patch. Para retirar o DNAS de um jogo já quebrado. Então, ou usa patch ou usa un-patch.

Depois de tudo dá OK. Pronto agora q você quebrou os DNAS e  é só gravar essa imagem em outro CD e jogar online!!!


3° Passo: Jogar

Depois de tudo feito é só você  colocar o jogo no ps2, dai vai em Multiplayer e espera o Ps2 Authetificar a sua ID que vai esta no seu Memory Card. Quando for Authentifaco a sua Id eles vão Authetificar os DNAS e vão ver que os DNAS esta certos dai é só vc escolher o server e jogar.

Links da materia.
   
ONLINE START - UP DISC =http://downsrevolucion.blogspot.com/2010/06/online-start-up-disc-v3-aplicativos-ps2.html

WinDip = http://konsolenprofis.de/downloads/download2.php?id=1002


 MagicIso = http://www.baixaki.com.br/download/magiciso-maker.htm

Alcohol 120% =  http://www.baixaki.com.br/download/alcohol-120-windows-2000-xp-2003-.htm
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário