Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de novembro de 2013

Como gravar Jogos de ps2


Vou Mostra 2 manietas de
 gravas os jogos de ps2  












AnyDVD - Neste programa já não mexemos nunca mais!! Ele está sempre ligado na system tray ( ao lado do relógio ) e a sua função é remover as protecções dos dvd's e cd's ( ele faz isso automáticamente em segundo plano, isto é, assim que inserir-mos um dvd de um filme com protecção anti-cópia por exemplo, ele automáticamente retira a protecção!! Por isso não precisam de configurar absolutamente nada do programa!)
Download do AnyDVD





Usando o CloneCD 
 Permite copiar cd's de música ou jogos para outros cd's ou para o disco ( mais uma vez sem nos preocuparmos com a protecção que estes possam ter pois o AnyDVD tira essa protecção)
Download do CloneCD

Clique na imagem para visualizar melhor







Como gravar jogos PS2 no Nero
Para quem baixou um jogo pa PS2 e nao sabe como gravar ou para quem nao saka por nao saber como gravar então este tutorial é pra você xD
primeiro obviamente precisam do programa .. e vamos usar o nero express que é o mais simples.. abram ele e teram esta imagem:
Como gravar jogos PS2 no Nero
aí nessa imagem vêm “Que gravador pretendem usar” escolhem o nome do vosso CD-ROM mas neste caso se o jogo for DVD têm de escolher o que tem ” [DVD] “:
Como gravar jogos PS2 no Nero
Depois de escolherem .. vão ao programa e carregam em ” imagem do disco ou projecto guardado ” :
Como gravar jogos PS2 no Nero
Depois de clica vai pedir para escolherem o ficheiro que querem gravar .. aí é altura de irem a pasta onde ta o .ISO ou .bin e .cue etc.. e escolherem ..
depois de escolhido ira aparecer esta imagem e é so carregar em seguinte:
Como gravar jogos PS2 no Nero

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário