Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tutorial de Instalação do MultiMan 04.30.00


     O MultiMan, como dito anteriormente, é o programa pelo qual você jogará seus jogos a partir do HD interno e/ou externo. O princípio do desbloqueio do PS3 não é para rodar jogos piratas, e sim para poder instalar aplicativos. E um desses aplicativos é o todo-poderoso MultiMan que lê os jogos piratas.
     O MultiMan é um programa que sempre ganha novas versões, atualmente ele está na versão 04.40.00. Existem duas versões dos arquivos que instalam o MultiMan: Os arquivos BASE e os arquivos FULL. Os FULL são os que instalam o MultiMan completo, partindo do princípio de que você não tem o programa ainda. Já os BASE apenas atualizam ele para uma versão mais recente. Não são todas as versões do programa que possuem versão BASE e versão FULL, a maioria possui apenas versão BASE, e só de tempos em tempos é lançado uma FULL. A versão atual, 04.40.00, tem ambos os tipos, BASE e FULL. Atenção: Se você seguiu nosso tutorial de desbloqueio, deve estar com a CFW 4.41 agora, portanto é essencial que instale o MultiMan mais novo (04.40.00), pois MultiMans mais velhos não funcionarão nesta nova CFW.
     Vamos então aprender a instalar o MultiMan:

1) Depois que o seu PlayStation 3 é desbloqueado, na aba Jogo aparecem dois novos ícones:app_home/PS3_GAME e Install Package Files. É com o segundo que instalamos os aplicativos.
2) Se você ainda não tem o MultiMan, baixe a versão 04.40.00 FULL.
3) Se você tem uma versão mais antiga e quer colocar o MultiMan mais moderno, basta instalar a versão 04.40.00 BASE.

     Prontinho, simples assim! Agora com o MultiMan instalado, basta aprender a colocar os jogos corretamente no HD externo, e então você poderá correr para o abraço e ser feliz com todos os seus games direto do HD!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário