Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de novembro de 2013

Vantagens e Desvantagens: Ps3 Destravado


VANTAGENS

+ Você pode ter todos os jogos que quiser sem pagar nada;
+ Tem a possibilidade de jogar alguns games até mesmo antes do lançamento, pois os sites de download colocam o game para você baixar antes mesmo dele chegar às lojas (alguns jogos);
+ Pode ver vídeos e escutar músicas de praticamente todos os formatos usando o Showtime do MultiMan, não ficando preso ao player de mídia super básico do PlayStation 3.

DESVANTAGENS

- Perde as funções online do videogame. Na verdade você até pode usá-las, mas está sujeito a ter seu videogame bloqueado a qualquer momento. O melhor é nem conectá-lo na internet, nem fazer as configurações de rede dele. Ora, você tem o computador pra isso. Quanto à jogar online, só me responda uma pergunta: Quando você joga online, você vê a pessoa que está jogando com você? Não né? Então não é a mesma coisa que jogar com a CPU? Hora, deixe de frescura, é claro que é! "Ah mais eu tenhu hedi séti". Cara, você parece um babaca quando grita sozinho na sala ou no quarto da sua casa com aquele treco na cabeça. É muito melhor, e mais saudável, reunir a galera pra jogar, todo mundo um na presença do outro, lado a lado, brincando entre si, interagindo, do que essa frescuragem de jogar online. "Ah porque eu ganho as demus dus jogus". Sim, e desbloqueando você tem os jogos COMPLETOS. "Ah porque eu gostu di acessar a interneti". A internet você acessa no computador, com teclado e mouse que é bem melhor. Com tudo isso que eu falei, é perceptível que a única "desvantagem" de se ter o videogame desbloqueado, que é de manter ele offline, é algo que nem faz falta e é totalmente dispensável, ou seja, não há desvantagem alguma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário